Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018 Página Inicial Central de Cartões Bíblia Interativa Passagens Bíblicas Informações Contato
Bíblia Interativa
Livro
Capítulo :
Versículo Inicial :
Versículo Final  :
Pesquisar
Idioma   :
Encontrados   54 versículo(s) - página 1 de 3
Lucas      
  + CAPÍTULO : 11     
1 Estava Jesus em certo lugar orando e, quando acabou, disse-lhe um dos seus discípulos: Senhor, ensina-nos a orar, como também João ensinou aos seus discípulos.
 
2 Ao que ele lhes disse: Quando orardes, dizei: Pai, santificado seja o teu nome; venha o teu reino;
 
3 dá-nos cada dia o nosso pão cotidiano;
 
4 e perdoa-nos os nossos pecados, pois também nós perdoamos a todo aquele que nos deve; e não nos deixes entrar em tentação, (mas livra-nos do mal.)
 
5 Disse-lhes também: Se um de vós tiver um amigo, e se for procurá-lo à meia-noite e lhe disser: Amigo, empresta-me três pães,
 
6 pois que um amigo meu, estando em viagem, chegou a minha casa, e não tenho o que lhe oferecer;
 
7 e se ele, de dentro, responder: Não me incomodes; já está a porta fechada, e os meus filhos estão comigo na cama; não posso levantar-me para te atender;
 
8 digo-vos que, ainda que se levante para lhos dar por ser seu amigo, todavia, por causa da sua importunação, se levantará e lhe dará quantos pães ele precisar.
 
9 Pelo que eu vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;
 
10 pois todo o que pede, recebe; e quem busca acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.
 
11 E qual o pai dentre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?
 
12 Ou, se pedir um ovo, lhe dará um escorpião?
 
13 Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?
 
14 Estava Jesus expulsando um demônio, que era mudo; e aconteceu que, saindo o demônio, o mudo falou; e as multidões se admiraram.
 
15 Mas alguns deles disseram: É por Belzebu, o príncipe dos demônios, que ele expulsa os demônios.
 
16 E outros, experimentando-o, lhe pediam um sinal do céu.
 
17 Ele, porém, conhecendo-lhes os pensamentos, disse-lhes: Todo reino dividido contra si mesmo será assolado, e casa sobre casa cairá.
 
18 Ora, pois, se Satanás está dividido contra si mesmo, como subsistirá o seu reino? Pois dizeis que eu expulso dos demônios por Belzebu.
 
19 E, se eu expulso os demônios por Belzebu, por quem os expulsam os vossos filhos? Por isso eles mesmos serão os vossos juizes.
 
20 Mas, se é pelo dedo de Deus que eu expulso os demônios, logo é chegado a vós o reino de Deus.
 
[ Próxima Página ]  |  [ Última Página]

Sobre o Clube Cristão | Contato | Bíblia Interativa | Parábolas | Cartões Bíblicos | Cartões Musicais | Histórias Bíblicas
Copyright© 2000 - 2017 Clube Cristão
Todos os direitos reservados ao Senhor nosso DEUS. All rights reserved.