Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017 Página Inicial Central de Cartões Bíblia Interativa Passagens Bíblicas Informações Contato
Adoração
Amizade
Amor
Ansiedade
Arrependimento
Bem-Aventurados
Bíblia
Casados
Confiança
Conselhos
Dia das Mães
Discípulo de Jesus
Esperança
Felicidade
Fidelidade
Humildade
Jesus Cristo
Liberdade
Livramento
Motivação
Namorados
Natal
Natureza
Oração
Pais e Filhos
Páscoa
Paz
Precaução
RonWheeler
Sabedoria
Salvação
Segurança
Solidariedade
Tentação
Tranquilidade
Central de Cartões
Idioma   :
Livramento              Clique na Imagem do cartão desejado :
Êxodo
  + CAPÍTULO : 14
10 Quando Faraó se aproximava, os filhos de Israel levantaram os olhos, e eis que os egípcios marchavam atrás deles; pelo que tiveram muito medo os filhos de Israel e clamaram ao Senhor:
 
11 e disseram a Moisés: Foi porque não havia sepulcros no Egito que de lá nos tiraste para morrermos neste deserto? Por que nos fizeste isto, tirando-nos do Egito?
 
12 Não é isto o que te dissemos no Egito: Deixa-nos, que sirvamos aos egípcios? Pois melhor nos fora servir aos egípcios, do que morrermos no deserto.
 
13 Moisés, porém, disse ao povo: Não temais; estai quietos, e vede o livramento do Senhor, que ele hoje vos fará; porque aos egípcios que hoje vistes, nunca mais tornareis a ver;
 
14 o Senhor pelejará por vós; e vós vos calareis.
 
15 Então disse o Senhor a Moisés: Por que clamas a mim? dize aos filhos de Israel que marchem.
 
16 E tu, levanta a tua vara, e estende a mão sobre o mar e fende-o, para que os filhos de Israel passem pelo meio do mar em seco.
 
Êxodo
  + CAPÍTULO : 14
21 Então Moisés estendeu a mão sobre o mar; e o Senhor fez retirar o mar por um forte vento oriental toda aquela noite, e fez do mar terra seca, e as águas foram divididas.
 
22 E os filhos de Israel entraram pelo meio do mar em seco; e as águas foram-lhes qual muro à sua direita e à sua esquerda.
 

Sobre o Clube Cristão | Contato | Bíblia Interativa | Parábolas | Cartões Bíblicos | Cartões Musicais | Histórias Bíblicas
Copyright© 2000 - 2017 Clube Cristão
Todos os direitos reservados ao Senhor nosso DEUS. All rights reserved.